Loading... (0%)

Daniele Almeida convoca jovens a ser “Apóstolos e Guardiões da Identidade”

10 setembro 2018

 “Você sabe por que Deus reuniu mais de cinco mil jovens neste momento difícil que o Brasil enfrenta? Para realizar algo infinitamente grande através de você em nosso país, jovem!”, afirma a atual coordenadora nacional do Ministério Jovem do Brasil. Inspiração para o tema do Encontro Nacional de Jovens “Apóstolos e Guardiões da identidade”, a…

Ministério Jovem abre celebração de 30 anos de serviço a juventude carismática do Brasil

09 setembro 2018

Na noite do segundo dia do Encontro Nacional de Jovens (ENJ 2018), o Ministério Jovem do Brasil homenageia lideranças que ajudaram a construir a história do serviço à juventude carismática do país. Em 2019, o Ministério Jovem completa 30 anos de serviço à juventude carismática do Brasil. De 1988 até os dias atuais, os apresentadores…

Não existe civilização do amor sem comprometimento com um verdadeiro batismo no Espírito, exorta Ricardo Nascimento

09 setembro 2018

“Algo poderoso, tremendo, importante, que nossos olhos não imaginaram será o que o Senhor irá realizar a partir deste Encontro Nacional de Jovens”. As palavras de Ricardo Nascimento ecoam no coração da juventude carismática que participa do segundo dia do Encontro Nacional de Jovens. Membro da RCC Foz do Iguaçu, Ricardo coordenou o Ministério Jovem…

Adriano Gonçalves diz que “a conversão sincera é a resposta de quem escutou o Senhor com admiração”

07 setembro 2018

Na sequência à Adoração, Adriano Gonçalves, coordenador estadual do ministério jovem na RCCSP, ministra a segunda pregação do dia com o tema “Conversão Sincera: pecado, fé e conversão”. Ele iniciou o tema dizendo que, neste ano, os carismáticos são chamados a viver uma conversão sincera, em preparação ao Jubileu de Ouro. E perguntou à juventude…

Juventude carismática do Brasil clama pela nação brasileira diante do Santíssimo

07 setembro 2018

No início da tarde desta sexta-feira (7/09), a juventude presente no Encontro Nacional de Jovens é convidada a orar pelo Brasil diante do Santíssimo Sacramento juntamente todas as dioceses do país que se unirem neste Dia da Independência. Sérgio Zavaris, coordenador nacional do Ministério Fé e Política do Brasil, fez uma reflexão sobre a importância…

Kátia aos jovens: em profecia, o Senhor diz que “do Brasil sairá uma evangelização poderosa para o mundo inteiro”

07 setembro 2018

“Do Brasil sairá uma poderosa evangelização para o mundo inteiro”. A profecia, conta a presidente do Conselho Nacional da RCC Brasil, Kátia Zavaris, foi dada ontem (6/09) para este encontro. Ela afirma que, esta profecia tem sido confirmada em outros eventos por meio de vários irmãos. Na primeira pregação do ENJ, Kátia inicia ministrando o…

Abertura do ENJ: “Jovens, Deus chamou-os para que façam a diferença! Jesus conta com vocês!”, afirma Pe. Marcelo Rossi

07 setembro 2018

Com a profecia de que “Deus irá conceder um novo avivamento durante o Encontro Nacional de Jovens”, Padre Marcelo Rossi celebrou a Santa Missa de abertura do Encontro Nacional Jovem (ENJ), que acontece de 7 a 9 de setembro, no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo (SP). Durante a homilia, padre Marcelo ressaltou que…