Loading... (0%)

Piauí realiza mais de 50 acampamentos jovens

30 setembro 2016

“Sentinelas da manhã, misericordioso e santo!” esse foi o tema de mais de 50 Acampamentos Jovens, que aconteceram por todo o Estado do Piauí entre os meses de maio e setembro, atingindo a participação acima de 2.500 jovens. A temática deste ano nos enquadra no tema central da Renovação Carismática Católica do Brasil: “Sede misericordiosos…

Paraná realiza 1ª etapa da Escola TdC

29 setembro 2016

O Ministério Jovem do Estado do Paraná, realizou nos dias 24 e 25 de setembro a Primeira Etapa da Escola Estadual de Teologia do Corpo (TDC) na Diocese de Guarapuava. Cerca de 90 jovens de 17 dioceses do Estado estiveram presentes e vivenciaram a graça de conhecer e aprofundar os conhecimentos sobre as catequeses de…

SP realiza formação “Nova Geração de Carismáticos”

16 setembro 2016

O Ministério Jovem do Estado de São Paulo realiza, neste ano de 2016, nas dioceses que compõem o estado, a formação Nova Geração de Carismáticos. Uma preparação da juventude carismática para a celebração do Jubileu de Ouro da RCC, comemorado no próximo ano, bem como uma conclamação a todos para adentrar os próximos 50 anos…

Mato Grosso realiza escola de Teologia do Corpo

14 setembro 2016

A juventude carismática do Estado do Mato Grosso está vivendo a extraordinária experiência de conhecer a riqueza da Teologia do Corpo, precioso legado de São João Paulo II para a humanidade. O primeiro de três módulos da Escola de Teologia do Corpo aconteceu nos dias 25 e 26 de junho nas cidades de Sinop e…

Minas se prepara para Encontro Estadual

13 setembro 2016

Com o tema “Nova Geração: Santidade, Alegria e Maturidade”, a Renovação Carismática Católica (RCC) do estado de Minas Gerais, por meio do Ministério Jovem, realiza mais um Encontro Estadual de Jovens – EEJ 2016. O evento vai acontecer nos dias 25, 26 e 27 de novembro, na Arena Mariana – Arquidiocese de Mariana e vai…