Loading... (0%)

Intercessão de julho destaca Leitura Orante da Bíblia

17 julho 2017

“Quando encontrei tuas palavras, alimentei-me; elas se tornaram para mim uma delícia e a alegria do coração, o modo como invocar teu nome sobre mim, Senhor Deus dos exércitos.”(Jr 15,16) A proposta para a mobilização de Intercessão pela Juventude do Brasil do próximo dia 25 de julho será para aprofundar em mais uma prática espiritual…

Ceará realiza 1ª Missão Jesus no Cariri

15 julho 2017

Entre os dias 7 a 9 de julho o Ministério Jovem da diocese de Crato realizou o 1º Jesus no Cariri, uma região do sertão cearense. A missão aconteceu na cidade de Barbalha dentro do evento “Férias com Cristo”, já acontece na cidade há 25 anos. Neste ano jubilar da RCC, a missão foi uma…

Goiás se prepara para Jesus no Araguaia

11 julho 2017

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de Goiás se prepara para a 5ª edição da missão Jesus no Araguaia. Os missionários sentinelas da manhã estarão em campo entre os dias 13 e 16 de julho, na cidade de Aruanã, e entre 20 e 23 de julho em Aragarças, período de alta temporada para o…

Juventude conduz Procissão Luminosa no Jubileu

05 julho 2017

A última noite de programação da Festa do Jubileu de Ouro da RCC contou com uma Procissão luminosa, da Basílica velha até o pátio do Santuário Nacional de Aparecida, em alusão aos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, no rio Paraíba do Sul (1717), e os 50 anos da…

Sínodo Juventude: participe da consulta

04 julho 2017

Em 2018, será realizada a XV Assembleia Ordinária do Sínodo dos Bispos, com o tema “Os jovens, a fé e o discernimento vocacional”. No processo de preparação, ocorre a fase de consulta, quando o povo de Deus pode enviar contribuições e respostas ao questionário disponibilizado pela Santa Sé. O bispo de Imperatriz (MA) e presidente…