Loading... (0%)

Rondônia realiza missão em Costa Marques

30 novembro 2016

Nos dias 26 e 27 de novembro jovens de diversas localidades do Estado de Rondônia se deslocaram até 700 km para a cidade de Costa Marques (RO) na divisa com a Bolívia, para realizar um final de semana missionário na localidade. Durante o primeiro dia o encontro missionário contou com uma manhã de preparação com…

Amapá realiza Encontro Estadual de Jovens

17 novembro 2016

O Ministério Jovem do Estado do Amapá realizou nos dias 11, 12 e 13 de novembro o Encontro Estadual de Jovens. Cerca de 300 jovens responderam ao chamado de Deus a partir do tema “Jovem, vinde a mim!”. O encontro foi realizado no salão da Igreja Santa Maria, na Arquidiocese de Macapá. O encontro iniciou…

Inscreva-se gratuitamente para o 2º Congresso on-line

12 novembro 2016

Educar os jovens para o Amor! Esse será o tema II Congresso Amor Autêntico. De 21 a 26 de novembro de 2016 acontecerá o segundo congresso católico online do Brasil sobre Afetividade, Sexualidade e Relacionamentos. A iniciativa é liderada pelo jovem, Fernando Gomes, que já compôs a Coordenação da Pastoral Juvenil Nacional ligada à CNBB,…

MJ de BH promove Missão “Jesus no Enem”

08 novembro 2016

Os dias de prova do Enem são marcados por muita tensão entre os jovens candidatos, além do cansaço físico e mental. Para ajudar a aliviar esses sentimentos o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Belo Horizonte promoveu a missão “Jesus no Enem”. Os jovens montaram uma tenda de apoio aos milhares de…

Iguatu (CE) tem seu 1º Congresso Jovem

04 novembro 2016

O Ministério Jovem de Iguatu (CE) realizou seu primeiro Congresso Diocesano Jovem nos dias 29 e 30 de outubro. Participaram mias de 200 jovens de diversas cidades da diocese como Acopiara, Senador Pompeu, Mombaça, Pedra Branca, Orós, Cariús (Caipu) e Iguatu. A primeira pregação, com o tema “O amor que Cura e Liberta”, foi realizada…