Loading... (0%)

Vídeo: temporada de missões pelo Brasil

31 janeiro 2016

Confira que o vídeo exibido no palco do Encontro Nacional de Formação da RCCBRASIL – ENF2016 mostrando a temporada de missões dos sentinelas pelo Brasil. Imagens: Ministério de Comunicação Social da RCC nas missões Edição: Ângelo Sampaio (SP) Narração: Andressa Uller (SC) Roteiro: Wiliam de Paula (MG)  

Terceiro livro “Sentinelas da manhã” é lançado no ENF 2016

29 janeiro 2016

Esperado pela juventude carismática do Brasil, o livro “Sentinelas da manhã: afetividade e sexualidade” foi lançado nessa sexta-feira (29) no Encontro Nacional de Formação da Renovação Carismática – ENF 2016, que acontece na cidade de Aparecida (SP) até o dia 31 de janeiro. A publicação faz parte de uma série de materiais formativos complementares para a juventude….

‘Preferir lugares mais difíceis’, convoca D. Alberto no ENF2016

27 janeiro 2016

Bem-vindos meus irmãos e irmãs ao ENF do Ano Santo da Misericórdia! Com essas palavras, a Presidente do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil deu início ao ENF-Encontro Nacional de Formação para Coordenadores e Ministérios, dando as boas vindas às centenas de participantes, aos padres, diáconos, seminaristas e membros do Conselho no Centro…

Paraíba promoveu quarta edição do Jesus no Litoral

12 janeiro 2016

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Paraíba promoveu a quarta edição do Projeto Jesus no Litoral que teve início sábado (02). O JNL 2016 aconteceu na Escola CPDAC – Centro Profissionalizante Dep. Antônio Cabral, no bairro do Valentina em João Pessoa, porém foram realizadas missões nas praias e nos regionais da Arquidiocese da…