Loading... (0%)

Juventude avança com missão Jesus no Litoral no Maranhão

30 outubro 2014

Iniciou-se no último dia 27, a 5ª edição do projeto “Jesus no Litoral – Maranhão”, que está acontecendo nas praias de São Luís, no período de 27/12/14 a 01/01/15, reunindo mais de 200 missionários, de onze dioceses do estado, número recorde entre as edições. O projeto é de iniciativa do Ministério Jovem da Renovação Carismática…

Inscrições abertas para o ENJ-2014

04 outubro 2014

Estão abertas as inscrições para o Encontro Nacional de Jovens (ENJ). Todo o processo será realizado on-line com valores promocionais para os participantes que se inscreverem com antecedência. O evento acontece nos dia 21 a 23 de novembro da cidade de Caruaru (PE) e reunirá os sentinelas da manhã carismáticos de todos os estados do…

MJ do Pará realiza Encontro Estadual

04 outubro 2014

De 19 a 21 de setembro, Marabá foi a capital da juventude carismática do Pará. Mais de mil jovens das dioceses, prelazias e Arquidiocese do estado estiveram presentes no Ginásio Olímpico Renato Veloso para um evento histórico: o I Congresso Estadual de Jovens da RCC. Na missa de abertura, Dom Vital, Bispo da Diocese de…

Conselho Nacional define tema 2015

04 outubro 2014

“Se vivemos pelo Espírito, andemos de acordo com o Espírito (Gl 5, 25). Toda a temática será empenhada em incentivar nos carismáticos de todo o país a um verdadeiro retorno ao primeiro amor, que gere conversão, em vista de se alcançar uma maturidade eclesial e espiritual, que alcance cada Grupo de Oração do Brasil. Um…

Papa recebe livro “Sentinelas da manhã”

04 outubro 2014

Jovem casal do MJ da Espanha entregou exemplar para Francisco durante uma audiência no Vaticano no mês de agosto.   No último dia 27 de agosto, após a catequese semanal, uma parte da história do trabalho de evangelização do Ministério Jovem da RCCBRASIL chegou às mãos do Papa Francisco, no Vaticano. Um casal do MJ…