Loading... (0%)

​ Pregação: “Um grande segredo da vida espiritual”

31 maio 2016

Concluindo este mês de Maria, disponibilizamos uma pregação em áudio de Fernando Gomes, realizada no Congresso Estadual de Jovens do Pará em 2014. Na ocasião, ele partilhou sobre a devoção à Virgem Maria como o segredo espiritual de muitos santos, como também o segredo para avançarmos mais rapidamente na vida espiritual. Fernando também contou seu…

MJ de Campo Maior (PI) promove formação diocesana

24 maio 2016

Aconteceu no último domingo (22) a primeira reunião de líderes do Ministério Jovem da diocese de Campo Maior (PI). O momento contou com a participação dos coordenadores do Ministério Jovem dos Grupos de Oração das cidades de José de Freitas, Cabeceiras, Barras, Altos, São Miguel do Tapuio, Juazeiro, Capitão de Campos e Campo Maior. A programação teve…

SP reúne mais de 8 mil jovens em vigília

18 maio 2016

No último dia 30 de abril, o Ministério Jovem promoveu a Vigília “Juventude em Chamas” onde jovens carismáticos de muitas dioceses do estado de São Paulo se reuniram para clamar o Batismo do Espírito Santo sobre toda a juventude do Estado. A Juventude se reuniu nas Catedrais, Santuários e Paróquias, com participação de muitos padres,…

Jesus nas Olimpíadas: missão no Rio

17 maio 2016

Daqui a poucos dias a cidade maravilhosa será o centro do mundo dos esportes. Entre os dias 5 e 20 de agosto acontecem os Jogos Olímpicos Rio 2016. Além das delegações do mundo todo e dos turistas, que vêm para prestigiar a festa, as ruas do Rio serão tomadas pelos missionários do Ministério Jovem da…

Tocantins realiza Formação Sentinelas da Manhã

06 maio 2016

Tocantins promoveu na Arquidiocese de Palmas e Diocese de Porto Nacional a formação Sentinelas da Manhã. Cerca de 70 jovens participaram dos dois dias de ensinamento que aconteceram nas cidades de Palmas e Gurupi. Em Palmas, foi trabalhado o livro “Sentinelas da manhã: um novo tempo para a juventude”. Enquanto acontecia em Gurupi a formação…