Loading... (0%)

Organize o Vinde a Mim! em sua diocese

30 janeiro 2017

Em 18 de fevereiro de 1967, um grupo de jovens estudantes de Duquesne (EUA) experimentou pela primeira vez o Batismo no Espírito Santo. Para comemorar 50 anos desse acontecimento tão importante, o nascimento da Renovação Carismática Católica, este ano, jovens de todo o mundo irão se unir de novo em oração na hora Santa Mundial. Todas…

Jovens trocam férias por JNL em SC

25 janeiro 2017

Entre os dias 2 a 8 de janeiro, a cidade de Garopaba sediou o Projeto Jesus No Litoral (JNL) 2017, onde abriu as portas e acolheu os missionários que vieram das dez dioceses de Santa Catarina. Ao longo do encontro, ocorreram momentos de evangelização, oração, adoração e também animação. Os jovens se prepararam antecipadamente e…

Ceará tem 3ª missão Jesus na Praia

24 janeiro 2017

Nos dias 13, 14 e 15 de Janeiro, o Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da diocese de Itapipoca, vivenciou a 3ª edição da missão Jesus na Praia, no distrito de Torrões, na cidade de Itarema, no estado do Ceará. Os missionários participaram de uma programação que iniciou na noite de sexta com a acolhida…

14º JNL leva amor de Deus no Paraná

23 janeiro 2017

Com o tema “Escola de Missão”, cerca de duzentos e cinquenta e seis jovens da Renovação Carismática Católica das dezoito dioceses do Paraná participaram da 14ª edição da Missão Jesus no Litoral, realizada entre os dias 29 de dezembro e 7 de janeiro nas cidades de Matinhos, Antonina, Paranaguá e Guaratuba.   Os missionários foram…

Conheça as intenções de oração para o dia 25

22 janeiro 2017

Estamos nos aproximando de mais um dia 25, o Dia Nacional de Mobilização de Oração pela juventude, organizado pelo Ministério Jovem da RCCBRASIL. Os sentinelas dos grupos de oração de todo país são convocados a cada mês para se reunir em oração de intercessão pelos jovens segundo as intenções direcionadas e outras específicas de cada…

Jesus no Litoral reúne missionários no Piauí

15 janeiro 2017

Cerca de 250 jovens invadiram a cidade de Luis Correia (PI), de 4 a 8 de janeiro, pelo projeto Jesus no litoral. O evento que está em sua quarta edição contou com a participação de jovens de todas as dioceses do estado do Piauí, desde Bom Jesus a Parnaíba e tem como finalidade anunciar a…

Sergipe realiza 3º Jesus no Litoral

12 janeiro 2017

Entre os dias 04 a 08 de janeiro aconteceu a 3ª edição do projeto Jesus no Litoral do Estado de Sergipe, com o evento na cidade de Barra dos Coqueiros (SE). A missão contou com  mais de 200 missionários que foram acomodados nas casas de famílias locais. A missão contou com momentos de grade profundidade,…

Mato Grosso realiza 3º Jesus no Pantanal

02 janeiro 2017

A Juventude da Renovação Carismática Católica de Mato Grosso esteve em missão entre os dias 13 a 18 de dezembro com o “Jesus no Pantanal”. O projeto que está na sua 3ª edição, reuniu mais uma vez jovens de várias partes do estado para anunciarem a Palavra de Deus na diocese de Cáceres (MT). Os…