Loading... (0%)

Vigília pela Nação Brasileira 2017

21 agosto 2017

Com o objetivo de intensificar a intercessão pelo país, o Ministério de Fé e Política da RCC do Brasil está preparando a Vigília pela Nação Brasileira, que vai acontecer das 22h do dia 06/09 (quarta-feira) até as 06h do dia 07/09, dia da independência do Brasil (feriado nacional). O tema dessa edição “Mestre, trabalhamos a…

Dia Intercessão: Leitura Orante em destaque

21 agosto 2017

Está chegando o Dia Nacional de Intercessão pela Juventude de agosto. No próximo dia 25, sexta-feira, os sentinelas são convocados para se unirem em oração. A Leitura Orante da Palavra de Deus continua como destaque enquanto prática espiritual a ser aprofundada no dia a dia. Assim como em julho, o tema continua diante do mês…

RS realiza Encontro para Lideranças

08 agosto 2017

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do estado do Rio Grande do Sul realizou, nos dias 22 e 23 de julho, o Encontro Estadual de Lideranças na cidade de Porto Alegre (RS). Como um meio de fortalecer os vínculos afetivos, a unidade, o crescimento formativo e o perfil de líderes àqueles que exercem a…

Paraná realiza encontros provinciais para lideranças

07 agosto 2017

No primeiro semestre de 2017, o Ministério Jovem do Estado do Paraná realizou “Encontros Provinciais para Coordenadores de Grupos de Oração para Jovens”. Foram quatro encontros que atingiram as 18 (arqui) dioceses que compõe o Estado, realizados em Arapongas, Umuarama, Cascavel e São José dos Pinhais. Os Encontros Provinciais reuniram em torno de 300 jovens,…

Vocação: reze com os pais de S. Teresinha

05 agosto 2017

No mês em que a Igreja convida os católicos a voltarem o olhar para as vocações, a coordenação nacional do Ministério Jovem incentiva a juventude carismática a rezar com São Luís e Santa Zélia Martin – pais de Santa Teresinha do Menino Jesus. O mês das vocações foi instituído pela Igreja do Brasil no ano…