Loading... (0%)

Mato Grosso inicia escola de Teologia do Corpo

23 junho 2017

Nos dias 27 e 28 de maio aconteceu a primeira etapa da Escola Estadual de Teologia do Corpo, na cidade de Várzea Grande, realizada pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de Mato Grosso. Com cerca de 120 participantes, entre jovens, casais, famílias, universitários e religiosos, o evento foi oportunidade para os estudos sobre afetividade…

Dia de Intercessão: junho para exercitar a adoração

21 junho 2017

Está chegando o Dia Nacional de Intercessão pela Juventude do mês de junho. Momento em que todos são convocados a rezar pelas intensões especiais nacionais e de sua realidade. Cada coordenador estadual do MJ, com o apoio do assessor de espiritualidade, deverá mobilizar as dioceses para divulgar o momento e chegar aos jovens dentro dos…

Juventude do Acre realiza formação de líderes

07 junho 2017

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica do Estado do Acre (RCC-Acre) realizou, nos dias 26, 27 e 28 de maio, o Encontro de Formação de Líderes Jovens. O encontro aconteceu na cidade de Sena Madureira, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição e contou com a presença do presidente do Conselho Estadual, Pedro Alexandre, da…

Tocantins realiza encontro de líderes

03 junho 2017

A Renovação Carismática Católica do Tocantins, por meio do Ministério Jovem, realizou nos dias 21 e 22 de maio o Encontro Estadual de Formação de Líderes Jovens. O evento, realizado na cidade de Miranorte, diocese de Miracema, reuniu mais de 40 lideranças de quatro das cinco dioceses do estado. A condução do evento ficou por…