Loading... (0%)

ENJ 2009: primeira pregação aborda o poder do amor de Deus

31 outubro 2009

Após a animação inicial, um teatro, cujo tema foi “O filho pródigo”, foi apresentado no palco do Pavilhão de Carapina, preparando todos para a primeira pregação do ENJ 2009. Antes de pregação, também foi lido pelo coordenador nacional do Ministério Jovem, Márcio Zolin, uma carta enviada pelo padre Roger Luis. O sacerdote explicou na carta…

ENJ 2009: padre convoca os jovens da terem a coragem de Jesus na Missa de abertura

31 outubro 2009

Em clima de muita alegria jovens de vários estados do país participaram da Missa de abertura do Encontro Nacional de Jovens da Renovação Carismática Católica. Presidida pelo assessor espiritual do Ministério Jovem do Brasil, padre Alexsander Cordeiro Lopes, e animada pelo Ministério Profetas da Paz, de Vitória/ES, a celebração da Santa Missa chamou a atenção…

Encontro Nacional de Jovens já tem oito mil inscritos

14 outubro 2009

O Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica de todo o Brasil já está em contagem regressiva para o maior encontro de jovens carismáticos do país. O Encontro Nacional de Jovens (ENJ), que acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, já conta com a inscrição de mais de oito mil jovens…

Campanha missionária “Sentinelas em Missão” inicia em outubro

01 outubro 2009

O Ministério Jovem da RCC Brasil convoca toda a juventude carismática para viver, em outubro, um mês missionário, através da Campanha Sentinelas em Missão, onde os jovens de todo o país vão organizar atividades evangelizadoras, de acordo com as suas realidades. O lema visa aprofundar a temática: A Juventude quer viver, baseada na campanha promovida…