Loading... (0%)

MJ do Piauí forma lideranças durante EEF2016

16 março 2016

A RCC do Piauí realizou o Encontro Estadual de Formação (EEF) de 2016 entre os dias 12 e 13 de março, em Teresina (PI). Nesses dias foi trabalhado o tema do ano para todo o Movimento no Brasil: “Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso” (Lc 6,36) – Espalhando a Chama rumo ao Jubileu de…

Minas Gerais reúne líderes de 24 dioceses

11 março 2016

Nos últimos dias 5 e 6 de março, a Renovação Carismática Católica de Minas Gerais, por meio do Ministério Jovem, promoveu mais um Encontro Estadual de Lideranças (EEL 2016). O evento é anual e tem como objetivo formar, auxiliar e motivar as lideranças do estado para o trabalho junto ao ministério nas dioceses. Realizado na…

Lideranças do Paraná se reúnem

02 março 2016

Nos dias 27 e 28 de fevereiro os coordenadores (arqui) diocesanos e núcleo estadual do Ministério Jovem do Paraná reuniram-se em Reunião Estadual nas dependências do Santuário Eucarístico Mariano em Londrina (PR). A reunião ocorreu concomitante a reunião do Conselho Estadual do Paraná e do Ministério de Fé e Política. Estiveram presentes coordenadores e representantes…

MJ do Mato Grosso reúne lideranças

02 março 2016

No último final de semana, 27 e 28 de Fevereiro, aconteceu a Reunião Estadual de Lideranças do Ministério Jovem da RCC de Mato Grosso. O primeiro encontro do ano aconteceu em Cuiabá com cerca de 40 participantes, entre coordenadores diocesanos do ministério, membros de núcleos, coordenadores paroquiais, outros alguns líderes e convidados especiais de sete…