Loading... (0%)

Confira as intenções para fevereiro

21 fevereiro 2017

O Ministério Jovem de todo América Latina tem todo dia 25 de cada mês reservado para rezar pela juventude e iniciativa que envolvem os jovens carismáticos e a Igreja. Nesta data, todos os Sentinelas da Manhã têm também esse compromisso para manter a unidade e avançar em oração e espiritualidade. Esta mobilização teve início na…

Lideranças do MT planejam 2017

08 fevereiro 2017

As lideranças jovens de todas as dioceses do estado do Mato Grosso se reuniram nos dias 4 e 5 de fevereiro para planejar os passos neste ano jubilar para a Renovação Carismática Católica no mundo. Foram momentos de formações, partilhas, oração e fraternidade. O encontro que acontece anualmente reuniu 30 participantes e foi realizado na comunidade…

Workshop ENF: missão e identidade carismática

02 fevereiro 2017

O segundo dia de workshop do Ministério Jovem, no Encontro Nacional de Formação, marcou a sexta-feira (27) com presenças especiais, emoção, alegria, formação e louvor à Deus. Ao citar a frase de Santo Tomás de Aquino “O equilíbrio da vida é essencial”, Vinícius Simões, membro do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica e presidente do…

Workshops ENF: nova coordenação inicia direcionamentos

02 fevereiro 2017

“Ministério vivo, juventude aberta à missão” traduziu o clima dos dois dias de workshop do Ministério Jovem no Encontro Nacional de Formação da Renovação Carismática Católica. Discernida coordenadora nacional do Ministério Jovem até 2019, Daniele Almeida, recebeu das mãos do ex-coordenador, Fernando Gomes, a chama jubilar e a missão de “ampliar as tendas” em um…