Loading... (0%)

Juventude carismática do Brasil clama pela nação brasileira diante do Santíssimo

07 setembro 2018

No início da tarde desta sexta-feira (7/09), a juventude presente no Encontro Nacional de Jovens é convidada a orar pelo Brasil diante do Santíssimo Sacramento juntamente todas as dioceses do país que se unirem neste Dia da Independência. Sérgio Zavaris, coordenador nacional do Ministério Fé e Política do Brasil, fez uma reflexão sobre a importância de orarmos pelo Brasil. “As mídias tentam influenciar as pessoas para não votar e abandonar o interesse pela política. A democracia é o meio que dá voz ao povo. Nós precisamos aprender a participar da democracia, somos um país jovem e temos muito a aprender, e convido a juventude carismática a fazer a diferença”.

Sérgio recorda que a Vigília pela Nação começou em Brasília e agora todos os Estados assumiram esse compromisso de orar pelos governantes no Brasil. Ele convida todos os carismáticos para clamar a Deus que “dê sabedoria para juntos construirmos a civilização do amor. Essa atitude de responsabilidade é uma característica do Evangelho”.

Nesse momento Kátia Roldi Zavaris, presidente da RCCBRASIL, seu esposo Sérgio Zavaris e todo Conselho Nacional se reuniram em torno do altar e trouxeram a bandeira do Brasil ao centro para cantar o Hino Nacional com a juventude. Em seguida, se iniciou um grande clamor ao Espírito Santo pela nação brasileira. Durante a oração Lucimar Maziero, presidente do Conselho Estadual da RCC de São Paulo, recorda a profecia que o Senhor falou ao Conselho Nacional que diz, que “se nós acreditássemos, a Sua misericórdia pode salvar nosso país” e eles responderam SIM. Nesse Encontro Nacional de Jovens (ENJ) o Senhor está derramando sua misericórdia e novas vocações políticas estão suscitando ao coração de muitos jovens.

Na adoração ao Santíssimo, toda a juventude orou em unidade formando uma rede de intercessão pelos cargos políticos em nosso país, clamando que as trevas sejam dissipadas pelo poder do nome de Jesus e proclamaram que Jesus é Senhor da nossa nação! Houve então, uma palavra de ciência: “O Senhor nos trouxe aqui no dia da independência do Brasil para dizer que a verdadeira independência é estar em Tua presença”.

Foto: MCS Brasil